A equipe comercializava grande quantidade de entorpecentes e movimentava vultosas quantias em dinheiro
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Investigação Criminal de Tubarão, deflagrou na manhã desta terça-feira, 24 de setembro, a “Operação Barão S.A.” destinada a dar cumprimento a 10 mandados de prisão preventiva e 11 mandados de busca e apreensão em Tubarão e Palhoça.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
As investigações tramitam há 4 meses e a equipe logrou êxito em identificar todos os integrantes da principal rede de tele-entrega de drogas da cidade de Tubarão.
A equipe comercializava grande quantidade de entorpecentes e movimentava vultosas quantias em dinheiro.
Durante a operação foram apreendidos cerca de 13kg de maconha, 700 comprimidos de ecstasy, 340g de skank e porções de cocaína. Oito investigados foram presos preventivamente e três indivíduos foram presos em flagrante.
Os presos foram conduzidos à sede da DIC e, após os procedimentos de polícia judiciária, encaminhados ao Presídio Regional de Tubarão.
Cerca de 50 policiais participaram da operação, que contou com o apoio das seguintes unidades: DRP, DPCAMI, 1ª e 3ª DPCo de Tubarão, DP de Capivari de Baixo, DP de Jaguaruna e Sangão, DPMus de Gravatal e São Martinho, DP de Braço do Norte e de Grão Pará, Núcleo de Operações com Cães de Criciúma e Itajai, DPs de Garopaba e Paulo Lopes, DP de Imaruí, DPs de Içara e Morro da Fumaça, DIC de Palhoça e 1ª DP da Capital.