O homem foi preso em flagrante na tarde da última sexta-feira, 20
A investigação continua para identificar outros suspeitos de participar do golpe - Foto: Divulgação Um funcionário da Britânia, empresa de eletrodomésticos e eletroportáteis, foi preso em flagrante após furtar cerca de R$ 2 milhões em produtos da fábrica de Joinville, no Norte catarinense. Parte da carga foi encontrada durante uma ação da Polícia Civil na tarde desta sexta-feira, 20 de fevereiro.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
De acordo com o delegado Rodrigo Bueno Gusso, da 6ª DP de Joinville, o homem tinha um cargo alto dentro da empresa. A investigação aponta que, todos os dias, ele realizava o desvio de produtos de dentro da fábrica, como batedeiras, ventiladores e aspiradores.
O suspeito "alugou um espaço para armazenamento desses produtos, no Bairro Costa e Silva, e teria aberto lojas e-commerce para negociar esses produtos pela internet", detalha o delegado.
Conforme a Polícia Civil, a investigação continua para identificar outros suspeitos de participar do golpe. O delegado ainda adiantou que outros crimes podem ser identificados nessa ação.
Procurada pela reportagem, a Britânia não retornou aos questionamentos até a publicação desta matéria.