A motivação seria a suspeita de a vítima ter se relacionado com sua ex-companheira
Um homem de 42 anos suspeito por matar o homem de 56 anos encontrado morto dentro de um carro em Garopaba na última segunda-feira, 08 de janeiro.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
O veículo estava às margens da rodovia Jovino Piucco, na comunidade de Areias de Macacu. O investigado foi preso em atuação conjunta com a Polícia Militar (PM).
Segundo a Polícia Civil, que realizou a prisão preventiva do possível autor do homicídio, as apurações até o momento, apontam que ele teria decidido matar a vítima por desconfiar que sua ex-companheira teria se relacionado com ele.
Na noite do último domingo, 07 de janeiro, ele teria atraído o homem até sua casa, onde o agrediu até a morte com socos, chutes e facadas. O corpo então teria sido colocado no carro, que foi abandonado na sequência. O suspeito havia fugido para local incerto levando o celular da vítima.
A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva dele, uma vez que informações colhidas na cidade dariam conta de que ele pretendia fugir do Estado. Obtido o decreto prisional, os policiais o localizaram próximo da meia-noite da última quarta-feira, 09 de janeiro.
De acordo com os agentes, ele estava a bordo de um veículo rumo à saída de Garopaba, com uma mala de roupas e dinheiro. O preso foi encaminhado ao Presídio de Imbituba, onde permanecerá à disposição da Justiça. O inquérito policial será finalizado e remetido ao juízo nos próximos dias.