O serviço público do Reino Unido anunciou a distribuição de Mounjaro, gratuitamente. E se a moda pega? Chamado de “King Kong” dos remédios para emagrecimento pela mídia britânica, o Mounjaro promete ajudar a emagrecer mais rápido e melhor do que o Ozempic, mas funciona de um jeito parecido, imitando um hormônio que dá sensação de saciedade, o GLP-1.
Ele foi desenvolvido pela farmacêutica Eli Lilly para tratar diabetes tipo 2, mas como os resultados para perder peso são tão bons, o governo do Reino Unido decidiu liberar o remédio também para pessoas muito obesas. No Brasil, ele foi aprovado em setembro de 2023, mas ainda não está à venda por aqui.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Os remédios para emagrecimento podem trazer resultados rápidos, mas vêm com o custo de dependência, efeitos colaterais e a falta de mudança nos hábitos alimentares.
A verdadeira solução para emagrecer de forma sustentável é adotar hábitos saudáveis, como jejum intermitente, dietas equilibradas, exercícios e controle do estresse. Isso não é apenas sobre perder peso, mas sobre transformar a relação com a comida e recuperar o controle do corpo.
Embora os remédios possam ajudar temporariamente, a verdadeira transformação vem das escolhas diárias. A pergunta que fica é: você vai depender de soluções rápidas ou escolher métodos naturais e duradouros para cuidar da sua saúde?
:: Acesse aqui para acompanhar o Dr. Tiago Rocha no Instagram
A própolis, já conhecida por suas propriedades medicinais, ganhou uma versão inovadora e ainda mais eficiente: o nanoprópolis.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
De acordo com especialistas, o nanoprópolis oferece benefícios aprimorados, como maior biodisponibilidade, o que significa que ele é atendido mais rapidamente pelo corpo, estimulado de forma mais eficaz no combate a inflamações, infecções e no fortalecimento do sistema imunológico.
“A nanotecnologia faz com que os compostos bioativos da própolis atinjam diretamente as células-alvo, intensificando seus efeitos terapêuticos”.
Estudos recentes apontam que a nanoprópolis pode ser uma alternativa promissora no tratamento de doenças crônicas, como câncer e doenças autoimunes, além de ser eficaz em cuidados preventivos.
A inovação promete revolucionar o uso de produtos naturais em tratamentos médicos, combinando o melhor da natureza com os avanços.
Essa nova versão do própolis abre portas para o futuro dos tratamentos naturais, permitindo maior eficiência com menor dosagem e menos efeitos colaterais.
Ciência e Saúde
Biólogo e cientista, nutricionista clínico, possui pós-graduação em ciências e tecnologia da alimentação, especialista em patologia clínica e em nutrição esportiva. Natural de Tubarão, seus vídeos já foram visualizados mais de 3,5 bilhões de vezes na internet. Seu trabalho já alcançou mais de 120 países em todo mundo e tem 4,5 milhões de seguidores nas redes sociais. Realizou entrevistas nas principais redes de televisão do país: Record Nacional, Rede Vida, Rede TV, SBT, TV Gazeta, TV Bandeirantes, TV Aparecida e TV Cultura. Dr. Tiago Rocha é autor de quatro livros, entre eles, “Curas Extraordinárias” e “Emagrecimento Saudável”. Ele busca alertar as pessoas sobre os piores e os melhores alimentos do mundo.