Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
35 °C
19 °C

Centro de Tubarão começa a ganhar a identidade visual do Place Branding

Noves vias do Centro fazem parte do projeto

Por redação
05/02/2025 - 16h00.Atualizada em 05/02/2025 - 16h03
A identidade visual tem o coração como elemento principal - Foto: Divulgação

O Centro de Tubarão ganhou novos elementos nos últimos dias de identidade visual do Place Branding.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

O projeto foi desenvolvido em parceria entre a CDL Tubarão, o Sebrae e a prefeitura. Os elementos são instalados em pontos estratégicos como portais, pontes e abrigos de passageiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem desconhece, Place Branding é um conjunto de ações alinhadas ao posicionamento, propósito e valores da marca. Na prática, indica os planejamentos e investimentos necessários para melhorar uma determinada região.

Noves vias do Centro fazem parte do projeto: as avenidas Marcolino Martins Cabral, Marechal Deodoro e Rodovalho, e as ruas Coronel Collaço, Lauro Müller, Esteves Júnior, Padre Bernardo Freuser e Tubalcain Faraco.

A identidade visual tem o coração como elemento principal e o slogan “no coração de todos”.

“Queremos transformar o Centro em um ponto de encontro para que as pessoas voltem a frequentá-lo”, destaca Luiz Antonio Duarte, consultor do Sebrae e um dos responsáveis pelo planejamento e execução do projeto. 

Para a presidente da CDL, Karen Brodbeck, ações desenvolvidas em conjunto têm resultados ainda mais positivos.

“O sucesso do Centro de Tubarão depende da união de esforços. O Place Branding é a prova de que, quando trabalhamos juntos, transformamos espaços e fortalecemos a identidade da nossa cidade”, avalia.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR