A implementação do equipamento visa ampliar a acessibilidade aos serviços da empresa
A partir desta quarta-feira, 12 de março, a população de Tubarão tem à sua disposição um totem de autoatendimento da Celesc, instalado no Facilita Tubarão, Bairro Oficinas.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
A implementação do equipamento visa ampliar a acessibilidade aos serviços da empresa, oferecendo aos consumidores mais comodidade e autonomia no acesso aos serviços essenciais.
Os totens de autoatendimento são dispositivos eletrônicos que permitem aos consumidores da Celesc realizar diversos serviços de forma prática, sem a necessidade de atendimento presencial.
O objetivo é oferecer uma alternativa mais ágil, além de aumentar a acessibilidade em locais de grande circulação de pessoas.
Vantagens e serviços oferecidos
O diretor Comercial da Celesc, Vitor Lopes Guimarães, diz que a principal vantagem dos totens é a facilidade de acesso e a redução do tempo de espera para realizar serviços, estendendo a disponibilidade de atendimento em locais com grande movimentação.
"Com a instalação dos totens, a Celesc oferece uma gama de serviços essenciais que podem ser acessados 24 horas por dia, garantindo muito mais praticidade para todos os clientes", afirma.
Entre os principais serviços disponíveis nos totens estão:
* Emissão de 2ª via de conta: O cliente pode solicitar uma nova via da fatura de forma rápida e sem precisar entrar em contato diretamente com a empresa.
* Consultas de datas de corte e leitura: É possível consultar as datas de corte e de leitura do medidor de energia elétrica.
* Recibo e quitação: O consumidor pode obter comprovantes de pagamento de suas faturas.
* Religação: Em casos de interrupção no fornecimento, o serviço de religação também estará disponível.
Além disso, a Celesc está trabalhando para incluir a funcionalidade de pagamento via PIX e via cartão, proporcionando mais uma facilidade para os clientes no futuro próximo.