A prestação de contas oficial da 7ª Feira Agropecuária de Tubarão ao prefeito Estêner Soratto
Encontro foi realizado nesta sexta, 20 - Foto: Divulgação A direção da Associação dos Pecuaristas de Tubarão e Região apresentou, nesta sexta-feira, 20 de junho, a prestação de contas oficial da 7ª Feira Agropecuária de Tubarão ao prefeito Estêner Soratto, ao secretário de Agricultura Marcos Mondo e ao coordenador de eventos da Prefeitura, Alessandro Neves.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Realizada entre os dias 29 de maio e 1º de junho, como parte da programação de aniversário dos 155 anos de Tubarão, a Feira movimentou a cidade e o setor agropecuário da região, atraindo um público estimado em 30 mil pessoas durante os quatro dias.
O ponto alto do evento foi o volume de negócios efetivados no período: R$ 9.290.500,00, consolidando a feira como um importante vetor econômico para o setor.
Durante a reunião, o presidente da Associação, Djalma Figueiredo, destacou a importância da parceria com o município e agradeceu o apoio da administração municipal.
“Ficamos muito felizes em poder mostrar, com transparência, os resultados expressivos dessa edição. A feira não só movimenta a economia rural, mas também valoriza o nosso produtor, o comércio local e a tradição agropecuária da região”, ressaltou.
O prefeito Estêner Soratto elogiou a organização e os resultados apresentados.
“Essa feira é um orgulho para Tubarão. O envolvimento da comunidade, o crescimento do evento e a seriedade na condução de cada edição mostram que o setor agro tem cada vez mais protagonismo na nossa economia. Parabéns à Associação e a todos os envolvidos”, afirmou.
A Associação já iniciou o planejamento da 8ª Feira Agropecuária, que será mantida na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva.
A promessa da organização é de ampliar consideravelmente a área coberta do evento, garantindo ainda mais conforto aos expositores e ao público.
A data oficial da próxima edição será divulgada nos próximos dias.