Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
32 °C
21 °C

Família de menino de 10 anos que morreu em engavetamento é identificada

Pais e avó de São Paulo perderam a vida ainda no local do acidente na BR-101

Por Redação, Revista Única
18/02/2026 - 18h38.Atualizada em 19/02/2026 - 16h09
Menino de 10 foi resgatado após ficar preso entre às ferragens - Foto: Reprodução

As vítimas do acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quarta-feira, 18 de fevereiro, em Itajaí, foram identificadas. Os pais e avó materna do menino que foi encaminhado em estado grave ao hospital eram de São Paulo.

 :: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Kayo Alves Soares dos Santos, de 32 anos, Camila Rios, de 31, e Cleonice Alves Bernal Pedra, de 55 morreram no local do acidente na BR-101. A família era de São Paulo e um parente estava a caminho de Santa Catarina para acompanhar a criança no hospital e reconhecer oficialmente as vítimas no Instituto Médico Legal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A família estava em um veículo Cronos esmagado por um caminhão durante um engavetamento na BR-101, por volta das 8h40min. Kayo e Camila eram casados e pais do menino que sobreviveu.

A criança teve ferimentos graves e nesta tarde estava na UTI do Hospital Pequeno Anjo, em Itajaí, aguardando a chegada do avô. Uma equipe com psicóloga e assistente social acompanha o garoto.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2026 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR