Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
31 °C
18 °C

Prefeitura de Criciúma antecipa pagamento de 50% do 13º salário aos servidores municipais

Antecipação do benefício ocorreu nesta quinta, 10

Por Redação, Revista Única
10/07/2025 - 12h52
A segunda parcela referente aos 50% restantes do 13º salário será paga até o dia 20 de dezembro - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Criciúma realizou, nesta quinta-feira, 10 de julho, a antecipação do pagamento de 50% referente ao 13º salário dos servidores públicos municipais.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

A medida contempla cerca de 4.400 trabalhadores que optaram por receber o benefício neste momento e injeta aproximadamente R$ 12 milhões na economia local e regional, o que contribui de forma direta para o fortalecimento do comércio, serviços e circulação de renda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao considerar os valores referentes à folha de pagamento de junho (recebida em 27 de junho), férias, rescisões e a parcela antecipada do 13º, o impacto econômico gerado pela Administração Municipal ultrapassa R$ 34 milhões neste período.

Para o prefeito de Criciúma, Vagner Espindola, a antecipação do benefício reflete o compromisso da gestão com a valorização dos servidores, o fomento à economia e o equilíbrio das contas públicas.

Ainda de acordo com o governo Municipal, a segunda parcela referente aos 50% restantes do 13º salário está garantida e será paga até o dia 20 de dezembro, conforme previsto em Lei.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR