A motorista de 26 anos ficou em estado grave e precisou ser intubada
Um carro atravessou a frente de outro veículo na rodovia Jorge Lacerda, em Criciúma, e provocou um grave acidente no início da manhã da última quinta-feira, 08 de novembro. A Polícia Militar confirmou que o Celta era conduzido por uma mulher de 26 anos, que acompanhada por um passageiro de 30 anos, tentava fugir de um motel às margens da via com uma dívida em aberto de R$ 1,2 mil.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
A condutora do Celta sofreu lesões graves e precisou ser intubada pelos socorristas. Já o passageiro sofreu fratura exposta no tornozelo esquerdo, fratura no braço esquerdo e foi atendido no local.
Segundo o motorista do Onix que teve a frente cortada, um homem de 30 anos, o acidente ocorreu quando ele estava transitava pela rodovia e o Celta saiu do motel em alta velocidade, entrou na pista e provocou a colisão. Ele não sofreu lesões graves, apenas relatou dor no ombro e no rosto, mas recusou atendimento médico.
No motel, o casal teria saído sem pagar a conta de R$ 1.240,00, relativa ao consumo de bebidas e ao pernoite. Durante a tentativa de fuga os portões do local foram danificados e acabaram abertos pela responsável para evitar mais danos.
De acordo com a PM, a condutora teria ameaçado verbalmente o funcionário do estabelecimento antes de deixar o local.
No interior do Celta foram encontrados itens adquiridos no motel. As câmeras de segurança do local estavam disponíveis, mas o acesso às imagens não foi realizado no momento da ocorrência. O celular da condutora foi entregue na delegacia para providências posteriores.