Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
18 °C
17 °C

Seis pessoas são presas até o momento em decorrência da Operação "Dark Shark"

À Polícia Civil anunciou uma entrevista coletiva prevista para começar às 10h30

Por Redação
04/07/2023 - 09h43.Atualizada em 04/07/2023 - 13h26
Foto: Divulgação

Após as primeiras ações da Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da 2ª Delegacia de Combate à Corrupção da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Decor/Deic), na Operação "Dark Skark", na manhã desta terça-feira, 04 de julho, resultou na prisão temporária de seis pessoas.

Conforme divulgação da Rádio Cidade e confirmado pela reportagem da Única, até o momento, os detidos, além dos nomes já divulgados, João Eduardo Botega e Gisele Viana, também tiveram mandado de prisão temporária, Jeikson Botega (filho de João), Marco Tulio Kelleter, Carlos Robeto Machado e Bruna de Bem Machado. Ainda, segundo a matéria, o gerente de iluminação pública de Tubarão, Giovani Brasil, teve o celular apreendido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Polícia Civil anunciou uma entrevista coletiva para logo mais, às 10h30, na sede da instituição, no Bairro Oficinas, em Tubarão. A reportagem da Única já está no local.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2024 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR