A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM), e pelos Bombeiros, que estão no local à reportagem da Revista Única
Bombeiros seguem as buscas por outras vítimas - Foto: Rafaela Cardoso Um bebê, de cerca de um ano, foi encontrado sem vida em um rio após o carro em que estava ser arrastado por uma enxurrada no Bairro São Sebastião, em Palhoça.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
As buscas para localizar o veículo que submergiu por completo foi realizada pelos bombeiros no fim da manhã desta terça-feira, 09 de dezembro.
As equipes de buscas e salvamento ainda procuram por outras vítimas. A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM), e pelos Bombeiros, que estão no local à reportagem da Revista Única.
Um vídeo registrou o momento em que o motorista tenta atravessar a via com grande volume de água, quando o veículo submerge.
:: Clique aqui ou no botão azul abaixo para assistir o vídeo no Instagram