Jean Carlos Feliciano, de 50 anos, faleceu na madrugada da última segunda-feira, 23
O professor Jean Feliciano, de 50 anos, morreu carbonizado na madrugada da última segunda-feira, 23 de setembro, na rua Maestro Tichica, no Bairro Paes Leme, em Imbituba. Ele era natural da cidade, onde trabalhava como professor de matemática.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
A morte de Jean causou comoção nas redes sociais. “Hoje perdemos uma pessoa muito querida, nosso amigo, irmão, um cara muito divertido, sem maldade alguma no coração, que Deus o receba de braços abertos”, escreveu um conhecido do falecido.
Ex-alunos também lamentaram a morte do Professor. "Ele era uma pessoa muito querida, sempre brincava com todo mundo. Tinha dias em que ficava triste, mas a gente sempre tentava alegrar o dia dele. No último ano, ele acabou se afastando por causa da depressão, mas era extremamente amigável. Às vezes, tinha alguns momentos difíceis na sala, mas, apesar disso, só temos coisas boas para lembrar dele", relata um ex-aluno
Incêndio
Na madrugada da última segunda-feira, por volta das 3 horas, um incêndio de grandes proporções destruiu uma residência de aproximadamente 80 m². A casa, construída em madeira, foi completamente consumida pelas chamas e um óbito foi registrado.
Após o combate ao incêndio pelo Corpo de Bombeiros, o corpo carbonizado de um homem, proprietário da casa, foi encontrado dentro da residência. A Polícia Científica e o Instituto Geral de Perícias (IGP), assumiram a investigação.
Os bombeiros resgataram um carro que estava na propriedade e um cachorro que se encontrava preso no local. As causas do incêndio estão sendo investigadas pelas autoridades.