Encontro promove a discussão sobre o processo de regulamentação da Lei Complementar 213/2025 e a minuta de resolução do CNSP
Airton Renato de Almeida Filho, da Diretoria de Regulação Prudencial e Estudos Econômicos (DIRPE), será o condutor do debate - Foto: Divulgação No próximo dia 26 de setembro, Tubarão será sede de um dos encontros mais aguardados pelo segmento de proteção patrimonial mutualista: o Debate do Infralegal, promovido pela Federação de Autorregulamentação, Socorro Mútuo e Benefícios dos Estados do Sul (Fabsul).
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
O evento reunirá lideranças, especialistas e representantes de entidades para discutir o processo de regulamentação da Lei Complementar 213/2025 e a minuta de resolução do CNSP.
Além das discussões e esclarecimentos, a programação inclui momentos de networking, um jantar de confraternização e o show ao vivo da Banda RUD, reforçando o caráter de integração do encontro.
Para o presidente da Fabsul, Arnaldo Felisberto, o evento representa um marco para o setor. “Estamos diante de um processo histórico de regulamentação. O Debate do Infralegal será a oportunidade de alinhar ideias, esclarecer dúvidas e construir caminhos que garantam segurança jurídica e fortalecimento para todas as associações. Tubarão será palco de um marco importante para o futuro do segmento".
Com este encontro, a Fabsul reforça sua atuação como articuladora de debates e iniciativas que contribuem para o amadurecimento e consolidação do segmento de proteção patrimonial mutualista em nível nacional.