Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
30 °C
15 °C

Sindimad lamenta a morte do empresário Duílio De Pieri

O velório é realizado nesta quarta, 17

Por Redação, Revista Única
17/12/2025 - 10h33.Atualizada em 17/12/2025 - 10h48
Duílio lutava contra um tumor - Foto: Divulgação

O empresário de Tubarão Duílio De Pieri, de 60 anos, faleceu na última terça-feira, 16 de dezembro. Complicações provocadas por um tumor provocaram a morte do proprietário da Madeireira Irmãos De Pieri.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

O velório de Duílio é realizado nesta quarta-feira, 17 de dezembro, na Capela Saudades, na Funerária São Mateus, no Bairro Morrotes, em Tubarão. O sepultamento será realizado às 16h no Cemitério do Sertão dos Correias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A perda do empresário do setor madeireiro é sentida com grande pesar pelos associados do Sindimad. A entidade expressa condolências e apoio à família e amigos neste momento difícil.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR