Novo formato para a festa terá toda a estrutura dentro do castelo, com duas salas e duas pistas diferentes
Festa será neste sábado, 07 de novembro - Fotos: Divulgação A The Churchill prepara uma experiência inédita para este sábado, 07 de novembro, no Castelo Britânico, em Criciúma. Diante da expectativa em relação às condições climáticas, a organização anunciou um novo formato para a festa, que terá toda a estrutura dentro do castelo, com duas salas e duas pistas diferentes.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
A proposta foi inspirada em uma experiência vivida pelo organizador em 2019, na ilha de Mallorca, na Espanha. Na ocasião, ele conheceu um castelo desativado onde antigos quartos foram transformados em ambientes de música e dança. A ideia agora é reproduzir esse conceito em Criciúma, aproveitando os corredores e os espaços internos do Castelo Britânico.
O objetivo é transformar cada ambiente em parte da experiência, proporcionando ao público uma festa diferente, com duas pistas independentes para aproveitar a programação ao longo do sábado.
A programação contará ainda com Ana Possamai, Ayo, Sonore DJs e Vitor Souza. A festa começa às 16h e segue até as 2h da madrugada, no Castelo Britânico, localizado na Mina do Toco, em Criciúma.
Os ingressos estão nas últimas unidades, e a organização orienta o público a garantir a participação antecipadamente.