Vereador publicou íntegra do documento endereçado ao prefeito interino em suas redes sociais
Conforme confirmou na manhã desta segunda-feira, 17 de julho, o retorno do secretário de Infraestrutura de Tubarão, Nilton de Campos, ao Legislativo, o Blog do Bordignon, nesta tarde, o vereador publicou seu pedido oficial em suas redes sociais.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Nilton de Campos solicita imediato desligamento do cargo de secretário municipal e justifica claramente que seu retorno à Câmara de Vereadores objetiva sua participação na eleição indireta do futuro prefeito.
O que disse Nilton de Campos
“Informando aqueles que nos acompanham na vida pública, que solicitei a minha exoneração do cargo de secretario de infraestrutura, retornando para câmara de vereadores, já na sessão ordinária desta segunda-feira, 17 de julho, às 18h.
Segue o meu pedido encaminhado ao prefeito em exercício, Gelson Bento.
Prezado Senhor Prefeito,
Venho por meio desta, apresentar pedido de exoneração do cargo de Secretário Municipal de Infraestrutura, deste município, em caráter pessoal, irrevogável e imediato, a partir de hoje.
Como é de vosso conhecimento fui eleito vereador, juntamente com Vossa Excelência, para o período de 2021/2024, tendo sido nomeado para o cargo acima mencionado, 08 de junho de 2022, ao qual exerci até a presente data com orgulho e dedicação, buscando dar o melhor de mim em prol da nossa comunidade.
Nesse momento em que a administração municipal passa por um processo de renovação, haja vista a apresentação de carta renúncia do prefeito e vice, a Câmara Municipal irá eleger em eleição suplementar indireta, em sessão extraordinária a ser convocada dentro do período de no máximo 30 dias, conforme prevê nossa Lei Orgânica, o Prefeito e Vice que darão continuidade a administração 2021/2024.
Esse pedido visa minha desincompatibilização, com retorno imediato, possibilitando-me o direito de participar na referida eleição.
Sem mais, aproveito o ensejo para agradecer a oportunidade, a confiança e o apoio recebido durante minha permanência no cargo”.
Nestes termos,
Espera deferimento.
Atenciosamente,
Nilton de Campos