Após receber a informação no domingo, 16 de julho, de eventual retorno do secretário de Infraestrutura de Tubarão, Nilton de Campos (PSD), à Câmara de Vereadores, nesta segunda-feira, 17 de julho, é possível afirmar sua decisão. Em resposta ao blog, ele confirma.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Tenho escrito nos últimos dias em relação às constantes mudanças na Casa Legislativa e sobre minha curiosidade. Estou ansioso para presenciar como estará a composição nos dias da eleição indireta e quando for oferecido o relatório da Comissão Especial de Inquérito (CEI).
A CEI investiga a participação do ex-prefeito, Joares Ponticelli (Progressistas) na “Operação Mensageiro”. A vereadora suplente Ritinha Enfermeira, que deixará o Legislativo a partir desta segunda, deverá reassumir alguma função no Executivo.
Em conversa com lideranças políticas no último domingo à noite, os comentários foram unânimes: a movimentação para definir os candidatos da eleição indireta à prefeitura, incandesceu no fim de semana.
É que as fofocas ventiladas na semana passada que o vereador Moisés Nunes (Progressistas), seria o vice em uma eventual chapa com Jairo Cascaes (PSD), ao que parece não se sustentam.
Uma raposa felpuda me contou, que em recente reunião entre progressistas, na casa do presidente do diretório municipal, Moisés Nunes teria sido taxativo, ao dizer que sequer apoia o atual presidente do Legislativo. Vamos aguardar...
Blog do Bordignon
Em 2004, colou grau em jornalismo pela Universidade do Sul de Santa Catarina. É editor da edição impressa da Revista Única e, dos portais, www.lerunica.com.br e www.portal49.com.br.
VER TODAS