O velório ocorre na Capela Saudades, da Funerária São Mateus, no Bairro Morrotes
Natural de Porto Alegre, Tomaz residia há 40 anos em Tubarão - Foto: Reprodução/Revista Única O engenheiro Thomaz Londero Moojen morreu nesta terça-feira, 12 de agosto, em Tubarão, aos 73 anos. Ele estava internado no Hospital Unimed e foi vítima de insuficiência renal.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Natural de Porto Alegre e reconhecido como Cidadão Tubaronense, ele residia na cidade há mais de 40 anos.
O velório ocorre na Capela Saudades, da Funerária São Mateus, no Bairro Morrotes, desde às 7h30 desta terça-feira. A cerimônia de exéquias está marcada para as 17h, com o cortejo previsto para as 18h e a cerimônia de homenagem no Crematório e Memorial São Mateus, em Capivari de Baixo, às 18h30.
Formado em Engenharia Eletrônica pela PUC/RS e em Engenharia de Segurança do Trabalho pela Unisul, Moojen trabalhou em empresas como Eletrosul, Gerasul e Tractebel, além do Complexo Termoelétrico Jorge Lacerda.
Ele também lecionou na Unisul, presidiu a Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos Vale do Rio Tubarão (Área-TB) e atuou como conselheiro regional do Crea/SC. Participou de ações da Defesa Civil, do Núcleo de Defesa do Plano Diretor e da APA da Baleia Franca.