A morte do professor, advogado e empresário gera grande comoção na cidade
Fábio Zabot Holthausen atuava no meio acadêmico com contribuição reconhecida - Foto: Reprodução O professor, advogado e empresário tubaronense Fábio Zabot Holthausen, de 50 anos, faleceu em decorrência de AVC hemorrágico. A morte cerebral dele foi confirmada nesta segunda-feira, 09 de fevereiro.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Nas redes sociais amigos pediam oração após o quadro ser considerado bastante grave. Ainda não há confirmação sobre as cerimônias de despedida, que serão atualizadas nesta publicação assim que definidas.
Os procedimentos para a confirmação da irreversão do quadro foram iniciados pela manhã. A validação encerrou no final da tarde desta segunda-feira. Fábio era doador de órgãos e os procedimentos foram realizados no hospital em Brusque onde ele estava internado. Ele deixa esposa e três filhos.
“Pessoal, agradeço imensamente todas as orações e o carinho de cada um de vocês. Essa corrente de fé pelo Fábio e pela nossa família foi muito importante. Infelizmente, foi confirmada a morte cerebral do Fábio, e estamos todos arrasados, mas com a certeza de que ele está com nossa mãe e com Deus. Peço que continuem em oração por ele, pelo nosso pai e por toda a família neste momento tão difícil. Assim que tivermos informações sobre o velório, avisaremos. Fiquem com Deus", lamentou uma de suas irmãs no final da tarde desta tarde.