Os suspeitos estavam vendendo entorpecentes em um campo de futebol
Um homem de 25 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
No início da última terça-feira, 28 de janeiro, durante rondas pelo Bairro Passagem, em Tubarão, a Polícia MIlitar (PM) flagrou os dois suspeitos realizando a venda de entorpecentes em um campo de futebol na rua Visconde de Barbacena.
Durante a abordagem, os policiais encontraram um torrão de maconha com 429 gramas e um revólver calibre 22 com três munições intactas. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão, e o adolescente foi apreendido.
Em seguida, os agentes de segurança realizaram buscas em uma residência próxima ao campo de futebol e localizaram 20 comprimidos de ecstasy, R$ 755 em dinheiro e três celulares.
Os materiais encontrados foram apreendidos e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia. Um boletim de ocorrência foi registrado.