Força-tarefa coordenada pela Celesc, com o apoio da prefeitura, do Conselho das Entidades (Conset) e 26 empresas de internet e telefonia
O trabalho contemplou pouco mais da metade da avenida durante todo o dia - Foto: Divulgação A 6ª etapa de retirada de fios e cabos obsoletos foi realizada na avenida Patrício Lima, nesta quinta-feira, 23 de outubro, pela força-tarefa coordenada pela Celesc, com o apoio da prefeitura, por meio da Cosip, do Conselho das Entidades (Conset) e das 26 empresas de internet e telefonia que atuam em Tubarão.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
O trabalho contemplou pouco mais da metade da avenida durante todo o dia e retirou cerca de 25 mil metros de cabos nessa primeira etapa. A Polícia Municipal acompanhou todo o processo, orientando e auxiliando os motoristas nas mudanças temporárias no trânsito necessárias para a execução da atividade.
O propósito da iniciativa é eliminar fios antigos ou sem uso que ainda permanecem nos postes, contribuindo para a segurança da população e a melhoria da estética urbana, reduzindo a poluição visual e tornando a cidade mais organizada.