Abastecimento de água pode ficar comprometido
Em função de um vazamento de rede de água na Rua Hilário José Mello, consequência de obra de terceiro, as unidades das ruas Hilário José Mello e Fernandes da Rosa, no Bairro Revoredo, podem ficar com o abastecimento comprometido até às 18 horas desta sexta-feira, 14 de fevereiro.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
A equipe técnica já está atuando para consertar a rede e garantir a normalidade do abastecimento.
Existe a possibilidade de alteração na coloração, pressão e falta de água até o término dos trabalhos.
A concessionária orienta aos clientes que residem nessa região, para que fechem o registro do cavalete, imediatamente, e abram a partir das 19 horas do mesmo dia.
Em casos de chuva ou outras interferências, pode ocorrer mudança na programação. Para mais informações, a Tubarão Saneamento orienta o contato via WhatsApp 48 99168-5827, pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400.