Ação será realizada sob coordenação do juiz-corregedor Humberto Goulart da Silveira
A Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ) determinou a realização de correições e ouvidoria presencial em duas unidades judiciárias do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) na comarca de Tubarão. As correições ocorrerão de 9 a 11 de julho de 2024, sob a coordenação do juiz-corregedor Humberto Goulart da Silveira.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Já a ouvidoria presencial está marcada para o dia 9 de julho, das 16h às 17h, no Fórum da comarca.
Segundo a Portaria n. 65/2024, a CGJ designou as correições presenciais no Juizado Especial Cível e na 1ª Vara Cível da comarca de Tubarão. Durante a realização da correição, os trabalhos forenses, inclusive as audiências, não serão suspensos e prosseguirão de maneira regular. Apesar disso, os servidores e as servidoras permanecerão à disposição da CGJ. Todos os colaboradores das unidades deverão comparecer presencialmente.
Já a ouvidoria presencial, que também contará com a presença do juiz-corregedor Humberto Goulart da Silveira, é a oportunidade para que as partes e os advogados, além dos membros do Ministério Público e da Defensoria Pública, possam manifestar suas sugestões, críticas e reclamações sobre os atos judiciais.