Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
35 °C
19 °C

PRF flagra carreta sem para-brisa, caminhoneiro de capacete, peças amarradas com cordas

Veículo acidentado que trafegava sem qualquer condição de segurança

Por Redação
09/04/2025 - 16h27
A carreta recebeu sete autuações por irregularidades diversas - Foto: Divulgação

Durante fiscalização realizada na manhã desta quarta-feira, 09 de abril, na BR-163, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou uma carreta em Guaraciaba (SC) que circulava sem qualquer condição de segurança.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Para se ter ideia, o motorista usava um capacete com viseira porque o veículo não possuía para-brisa. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Visivelmente danificada, a cabine tinha partes amarradas com cordas. Em rápida vistoria, os agentes ainda identificaram diversas peças soltas, que ultrapassavam o limite lateral da carroceria, e o tanque de combustível estava tampado com elástico e saco plástico.

Em conversa com os policiais, o motorista, de 63 anos, admitiu que a carreta se acidentou na divisa entre Mato Grosso e Pará, mas que ele decidiu que o veículo poderia voltar rodando até Garibaldi (RS). Uma viagem de três dias, com mais de 3 mil quilômetros.

A carreta recebeu sete autuações por irregularidades diversas e foi encaminhada para um pátio, onde ficará retida até regularização.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR