Aline ficou presa às ferragens e sofreu uma parada cardíaca durante o deslocamento até o hospital
Aline Dalmolin era proprietária da Celd Esportes, espaço com quadras esportivas em Balneário Camboriú - Foto: Divulgação A passageira de um Porsche Macan que colidiu contra um poste em Balneário Camboriú, por volta das 3h da última segunda-feira, 15 de dezembro, morreu no hospital.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
A vítima foi identificada como Aline Dalmolin, de 41 anos, empresária da cidade.
Segundo as informações apuradas, Aline ficou presa às ferragens e sofreu uma parada cardíaca durante o deslocamento até o hospital, sendo reanimada pela equipe de socorro. Ela deu entrada em estado gravíssimo, mas não resistiu e morreu na sequência.
A motorista do veículo, de 57 anos, não sofreu ferimentos graves. Conforme o teste do bafômetro, foi constatado estado de embriaguez em nível que configura prisão em flagrante. Ela foi encaminhada à delegacia após receber alta médica e depois da audiência de custódia, a Justiça concedeu liberdade provisória mediante pagamento de R$ 30 mil.
Aline Dalmolin era proprietária da Celd Esportes, espaço com quadras esportivas em Balneário Camboriú. O estabelecimento decretou luto oficial de três dias nas redes sociais. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório.