Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
33 °C
22 °C

Motorista embriagada abandona vítima gravemente ferida após acidente com Porsche

O caso foi registrado na madrugada desta segunda, 15

Por Redação, Revista Única
15/12/2025 - 09h25.Atualizada em 16/12/2025 - 03h23
O acidente foi na Rua Normando Tedesco, onde o carro de luxo bateu em um poste - Foto: Divulgação

Um grave acidente envolvendo um Porsche Macan em Balneário Camboriú matou uma mulher na madrugada desta segunda-feira, 15 de dezembro.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

A motorista que estava com ela, visivelmente bêbada, deixou o local, mas foi encontrada pela Polícia Militar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O acidente foi na Rua Normando Tedesco, onde o carro de luxo bateu em um poste, o que fez a energia elétrica cair na região. Dentro do carro, com o braço amputado pela violência da batida, a passageira foi encontrada desacordada, presa às ferragens e com sinais de traumatismo craniano.

Populares contaram que a motorista desceu e caminhou em direção às margens do Rio Camboriú. Ela foi localizada pela PM em uma área de mangue, com falas desconexas, cambaleante, desorientada e com forte odor etílico. Devido ao estado, foi levada ao hospital.

Antes, porém, fez o teste do bafômetro, que acusou a embriaguez em um nível que resulta em prisão em flagrante. Ela seria levada à delegacia depois que recebesse alta da unidade de saúde.

Já a passageira foi removida das ferragens e sofreu uma parada cardíaca enquanto era levada ao hospital, mas foi reanimada. Ela chegou ao atendimento em estado gravíssimo. A morte foi confirmada nesta manhã.

Uma perícia foi feita para a investigação da Polícia Civil. O veículo foi removido por um guincho e levado ao pátio conveniado.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR