O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil
Mariance é a diretora de prefeitura presa com 135 quilos de maconha em SC - Foto: Reprodução A servidora da prefeitura de Navegantes, Mariance Pamplona Maciel, foi presa com 135 quilos de maconha em Joinville.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Com um longo histórico de cargos públicos no município, a diretora do Executivo municipal foi flagrada com a droga na última quinta-feira, 09 de outubro.
A história da servidora na prefeitura iniciou em 2013, quando ela ocupou um cargo efetivo como monitora de educação. Na época, ela recebia R$ 700. Os dados foram obtidos através do Portal de Transparência do Município de Navegantes.
O cargo atual era de diretora de Bem-Estar Animal dentro da secretaria de Proteção e Cuidado Animal. Ela recebia um salário mensal de R$ 6,1 mil.
A ação da Polícia Militar, de fiscalização a princípio, resultou no encontro durante revista de diversos tabletes do entorpecente no porta-malas do carro em que ela estava com outra mulher.
As duas mulheres foram presas em flagrante e encaminhadas à Central de Polícia de Joinville. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.