Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
35 °C
19 °C

Secretário de Infraestrutura do Estado é vítima de grave acidente na BR-470

Jerry Comper e dois engenheiros foram encaminhados para avaliação médica com escoriações

Por Redação
04/04/2025 - 16h16
Veículo foi atingido por um pneu de caminhão - Foto: Divulgação

O secretário a Infraestrutura e Mobilidade (SIE), Jerry Comper, sofreu um grave acidente de trânsito na manhã desta sexta-feria, 04 de abril, enquanto fiscalizava obras no Meio-Oeste de Santa Catarina na BR-470, entre os municípios de Campos Novos e Zortéa. 

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Comper estava acompanhado dos superintendentes de Infraestrutura e Planejamento, os engenheiros Vissilar Pretto e Alexandre Schaffer. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os três foram encaminhados para avaliação médica, sendo que sofreram escoriações.  

O veículo que leva os três trafegava no sentido Campos Novo, quando cruzou com um caminhão que vinha na direção oposta.

Um pneu do caminhão estourou, atingindo a caminhonete em que os três estavam a trabalho.

Eles haviam passado antes pela SC-150, cuja revitalização total será entregue neste sábado, dia 5, pelo governador Jorginho Mello, no trecho entre Capinzal e Piratuba.

O veículo atingido pelo pneu ficou destruído. Comper tinha confirmado participação na entrega da SC-150 neste próximo sábado, 05 de abril, dentro do Programa Estrada Boa, mas vai depender agora de liberação médica para comparecer. O mesmo para Pretto e Schaffer. 

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR