Os bombeiros foram acionados na noite da última quinta, 05
A ocorrência ficou sob responsabilidade da Polícia Civil e da Polícia Científica, que realizaram os procedimentos legais - Foto: Divulgação Um homem de 40 anos morreu após sofrer um choque elétrico na noite da última quinta-feira, 05 de fevereiro, na Praça Hercílio Luz, no Centro de Araranguá. O atendimento foi realizado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 21h25.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Segundo o Corpo de Bombeiros, as guarnições do ASU-549 e do ABTR-121 foram acionadas para atender a ocorrência de possível choque elétrico em uma marquise. No local, populares relataram que a vítima estava caída sobre a estrutura.
Ele realizava a instalação de um aparelho de ar-condicionado em um apartamento no momento do acidente. Após o acesso seguro, os bombeiros constataram que o homem estava inconsciente e sem sinais vitais. Diante do risco elétrico, a Celesc foi acionada e realizou o desligamento da rede, permitindo a continuidade do atendimento em segurança.
Com a eliminação do risco, foi confirmada a ausência de sinais vitais. A ocorrência ficou sob responsabilidade da Polícia Civil e da Polícia Científica, que realizaram os procedimentos legais. Em seguida, o Corpo de Bombeiros auxiliou na retirada do corpo e deixou a cena aos cuidados da concessionária de energia.