Idoso de 72 anos morreu após uma árvore cair sobre o carro em que ele estava em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre
Rio Caí, em São Sebastião do Caí, ultrapassou a cota de inundação - Foto: Mauricio Tonetto A Defesa Civil do Rio Grande do Sul confirmou, na manhã desta sexta-feira, 20 de junho, a terceira morte causada pela chuva que atinge o estado desde o início da semana.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Um idoso de 72 anos morreu após uma árvore cair sobre o carro em que ele estava em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre.
A primeira morte foi registrada na última terça-feira, 17 de junho, em Candelária, na região central do estado. Uma mulher de 56 anos morreu após o carro em que ela estava ser arrastado pela correnteza.
O corpo dela foi localizado pelo Corpo de Bombeiros (CBMRS). Ela estava acompanhada do marido, um homem de 65 anos, que segue desaparecido desde então.
A outra morte ocorreu na quarta-feira, 18 de junho. Um jovem de 21 anos morreu após a cabeceira de uma ponte ceder e o carro onde ele estava cair.
Ele foi levado pela água de um arroio entre Caxias do Sul e Nova Petrópolis, na serra gaúcha.