Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
24 °C
16 °C

Polícia investiga morte de jovem encontrada com queimaduras enrolada em cobertor

O corpo de Jaine Fabris Ramos, de 29 anos, foi localizado no Bairro Universitário, em Criciúma

Por Redação
16/05/2025 - 15h04.Atualizada em 16/05/2025 - 15h09
A vítima foi identificada pela Polícia Científica por meio do exame de papiloscopia - Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga a morte de Jaine Fabris Ramos, de 29 anos, que foi encontrada morta, enrolada em um cobertor, na noite da última quinta-feira, 15 de maio. 

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

A jovem apresentava queimaduras e foi localizada no Bairro Universitário, em Criciúma.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O delegado de Homicídios de Criciúma, Túlio Magalhães Falcão, responsável pelo caso, informou que a vítima era usuária de drogas.

De acordo com algumas informações colhidas, conforme o delegado, ela já tinha sofrido represálias de traficantes em alguns bairros de Criciúma.

Ela era natural do Rio Grande do Sul, mas vivia há bastante tempo em Santa Catarina.

Segundo a Polícia Militar, a vítima apresentava sinais de queimadura. O corpo foi localizado por populares às margens da rodovia enrolado em um cobertor.

Próximo ao local, foi localizado um pneu incendiado, assim como restos de cabelo e uma corda.

A vítima foi identificada pela Polícia Científica por meio do exame de papiloscopia (impressões digitais).

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2025 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR