Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
32 °C
21 °C

Outros três envolvidos no sequestro da menina de 11 anos são presos

O anúncio foi feito pelo governador Jorginho Mello em Criciúma nesta sexta, 15

Por Joyce Santos
15/09/2023 - 12h49
Mais detalhes sobre o caso serão divulgados nesta sexta, 14 - Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira, 15 de setembro, o governador de Santa Catarina Jorginho Mello informou que mais três homens envolvidos no sequestro da menina de 11 anos no último mês, foram presos. A garota foi capturada pelos criminosos quando chegava em casa com os pais no início da madrugada do dia 23 de agosto, no Bairro Pio Corrêa, em Criciúma.

:: Quer receber notícias, gratuitamente, por WhatsApp? Acesse aqui

Três homens que participaram do crime já haviam sido presos após o crime e conduzidos ao presídio. Até o momento já são seis pessoas detidas envolvidas no crime, como afirmou o governador hoje. Os suspeitos estão em unidades prisionais e são da região carbonífera. Mais detalhes das prisões e do envolvimento de cada um no crime serão detalhadas em coletiva na tarde desta sexta-feira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2026 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR