A vítima tinha 30 anos
Bruna Rodrigues Madalena de Aguiar não resistiu após o incêndio em Criciúma - Foto: Divulgação Uma mulher, de 30 anos, morreu nesta quarta-feira, 31 de dezembro, em Joinville, após ter 90% do corpo queimado durante um incêndio em uma residência.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
A fatalidade ocorreu no último dia 19 de dezembro, na rodovia Leonardo Bialek, no Bairro Linha Batista, em Criciúma. Bruna Rodrigues Madalena de Aguiar não resistiu aos ferimentos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local a guarnição constatou que o incêndio já estava em fase de desenvolvimento completo, embora parte da residência ainda não tivesse sido atingida pelas chamas.
O imóvel faz parte de um conjunto de três residências localizadas no mesmo terreno. Dois quartos e uma suíte foram destruídos pelo fogo.
Os bombeiros utilizaram, para o combate às chamas e o trabalho de rescaldo, foram utilizados cerca de 6 mil litros de água.
Ainda na chegada, a equipe foi informada de que havia três vítimas no local, sendo duas com queimaduras decorrentes do incêndio e uma que apresentou mal súbito em razão da situação.