A vítima colidiu contra a traseira de um caminhão parado sobre a pista com pane mecânica
No início da manhã desta quinta-feira, 04 de julho, um grave acidente resultou na morte do motorista do Samu de Lauro Müler. Oelinton Henrique dos Santos, de 35 anos, seguia de motocicleta na rodovia entre Lauro Müller e Treviso, SC-446, quando colidiu contra a traseira de um caminhão parado sobre a pista.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Ele perdeu a vida ainda no local do acidente.
Segundo informações da coordenadora do Samu de Lauro Müller, Tanise Ronconi, o acidente foi muito grave. "Estava ainda bem escuro, era um pouco antes das 7h, e o motorista do caminhão afirmou a alguns membros de nossa equipe que iria descer do veículo para sinalizar a rodovia, após ter percebido a pane, quando sentiu a colisão na traseira", informa.
De acordo com a coordenadora, Oelinton era um profissional exemplar, muito dedicado e sempre disposto a melhorar. "Ele era muito comprometido, tipo de profissional difícil de encontrar nos dias de hoje. muito responsável", afirma Tanise.
Oelinton era casado e tinha três filhos, dois adolescentes e um recém-nascido. O profissional era morador de Forquilhinha e atuava como bombeiro voluntário e no Samu há mais de dez anos.
O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.