As investigações continuam até que os demais responsáveis pelo crime sejam apreendidos
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Roubos e Antissequestro da Diretoria Estadual de Investigações Criminais e da Divisão de Investigação Criminal de Criciúma, na última quinta-feira, 31 de agosto, deflagrou operação policial em Criciúma. Dois suspeitos foram presos pelos crimes de extorsão mediante sequestro, que aconteceu na noite da quarta-feira, 23 de agosto contra uma menina de 11 anos de idade.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Os dois envolvidos foram presos pela Polícia Civil passaram por audiência de custódia e foram encaminhados para o Sistema Prisional. As investigações continuam até que os demais responsáveis pelo crime sejam identificados.
Laura Tessmann foi sequestrada em Criciúma. Em menos de 24 horas, na quinta-feira, 24 de agosto, a Polícia Civil conseguiu resgatar a vítima. Ela estava com pés e mãos amarradas e olhos vendados e foi deixada à beira de uma estrada no município de Três Cachoeiras, no Rio Grande do Sul.
Polícia Civil já tinha prendido um dos envolvidos no crime. Dessa forma, contando com os presos desta quinta-feira, 31 de agosto, a Polícia Civil contabiliza a prisão de três envolvidos no crime até o momento.