Embora o autor tenha confessado o ato, as investigações continuam
Vítima foi atingida por seis tiros e não resistiu - Foto: Divulgação Um suspeito pela autoria de um homicídio que vitimou um homem de 41 anos se apresentou espontaneamente à Polícia Civil de Araranguá, na noite da última terça-feira, 23 de dezembro, poucas horas após o crime. A entrega ocorreu na unidade policial da cidade, onde recebeu voz de prisão imediata.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Durante o depoimento, o suspeito admitiu que matou a vítima a tiros. Segundo o relato, ele e a vítima passaram os dias anteriores ingerindo bebidas alcoólicas e utilizando entorpecentes juntos.
O crime teria sido o desfecho de um desentendimento entre ambos, motivado pelo estado de alteração decorrente do uso das substâncias. A vítima foi atingida por seis disparos de arma de fogo, morrendo no local. O crime ocorreu na Travessa Silvio Vargas Pereira, no bairro Sanga da Areia
Ao consultar o sistema, os agentes da Polícia Civil constataram que o homem já era considerado foragido da Justiça, possuindo um mandado de prisão em aberto por outros crimes.
Após a formalização do auto de prisão e o depoimento, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Embora o autor tenha confessado o ato, a Polícia Civil ressaltou que as investigações continuam. O objetivo agora é realizar perícias complementares e ouvir testemunhas para esclarecer a dinâmica exata dos disparos e a motivação detalhada do crime.