Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
32 °C
22 °C

Casal morto após carro ser esmagado por carga de madeira é identificado

Flávia Regina Heizen estava grávida

Por Redação, Revista Única
23/03/2026 - 11h40
Flávia Regina Heizen e Felipe Sangaletti eram moradores de São Bonifácio - Foto: Divulgação

Foi identificado o casal que morreu no último domingo, 22 de março, após a carga de um caminhão tombar sobre o carro em que estavam, na SC-435, em São Bonifácio, na região da Grande Florianópolis.

 :: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

As vítimas são Flávia Regina Heizen e Felipe Sangaletti, moradores do município, que aguardavam a chegada de um bebê. Felipe era caminhoneiro, enquanto Flávia trabalhava com um estúdio voltado a cuidados pessoais femininos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A morte do casal gerou grande comoção nas redes sociais, onde amigos e familiares prestaram homenagens e mensagens de solidariedade.

O acidente ocorreu quando um caminhão carregado com tábuas de madeira tombou sobre o veículo em que as vítimas estavam, deixando-os presos às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate, mas ambos já estavam sem vida devido à gravidade dos ferimentos.

Para a retirada da carga e acesso ao automóvel, foi necessário o uso de uma retroescavadeira, que auxiliou na remoção das tábuas de madeira.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2026 Copyright Revista Única

Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR