Polícia Civil investiga morte como homicídio
Santino Severino de Sousa será velado nesta terça, 16 - Foto: Divulgação Santino Severino de Sousa, de 80 anos, foi encontrado morto dentro da barbearia dele em Araranguá, no Sul de Santa Catarina, na tarde da última segunda-feira, 15 de julho. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como homicídio.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
A vítima era natural da cidade e morava no Bairro Sanga da Toca II, onde o crime foi registrado. Ele era conhecido como “Santo Barbeiro”. Agora, as autoridades trabalham para identificar a autoria e motivação do homicídio.
O idoso foi encontrado caído no interior do imóvel, anexo à casa dele, já sem vida. Segundo a Polícia Militar, havia sangue no local e a vítima apresentava um ferimento na parte frontal do crânio.
Santino Severino de Sousa completaria 81 anos na próxima semana. O velório ocorre no Salão Comunitário do bairro Sanga da Toca II, em Araranguá.
O cerimonial de despedida está previsto para a tarde desta terça-feira (16), a partir das 15h. Logo em seguida, ocorre o sepultamento.