Diversos policiais estão envolvidos nas buscas para captura do suspeito de 36 anos
O irmão da dentista Isabel Cristina Fernandes Martins, de 34 anos, ainda segue desaparecido mesmo com um grande esquema de buscas por seu paradeiro.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
O suspeito pela morte da irmã que morreu após sofrer diversos golpes de faca na última quinta-feira, 26 de setembro, é procurado por um grande números de policiais militares e civis, além dos bombeiros, em uma força-tarefa das equipes de segurança.
O delegado de Gravatal, responável pelo caso, Willian Antônio Meotti, informou à reportagem da Revista Única, que equipamentos de localização, drones, helicópteros são empregados na operação que ocorre desde o início da noite da última quinta-feira, 26 de setembro, quando ocorreu o crime.
"O crime não foi premedidato e foi motivado por uma briga que envolve a herança da família. Mas o homem que está foragido adentrou uma área de mata bastante extensa e que fica em frente à casa onde ele reside, o que deve ter facilitado a locomoção dele pelo interior da região. Porém acredito que ele será localizado em breve", afirmou o delegado Meotti.
O delegado afirma que não chegou a ouvir um áudio que foi muito compartilhado na noite da última quinta, onde um outro irmão da vítima falava sobre o ocorrido.
"Não escutei, mas a informação que o foragido teria assassinado o pai anteriormente não procede", garante o delegado.