Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
34 °C
19 °C

Mutirão com 33 caminhões inicia nova etapa da coleta de lixo em Tubarão

Força-tarefa começou na manhã deste domingo, 01 de fevereiro, para atender pontos mais críticos

Por Redação, Revista Única
01/02/2026 - 12h40
Mutirão com 33 caminhões reforça a coleta de lixo em Tubarão - Foto: Divulgação

Teve início na manhã deste domingo, 01 de fevereiro, uma força-tarefa para reforçar a coleta de lixo em Tubarão. A ação começou por volta das 7h20 e mobiliza 33 caminhões da empresa Racli Serviços & Sustentabilidade Ltda, que já estão nas ruas atendendo os pontos com maior acúmulo de resíduos.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

A Racli foi a vencedora do Lote 1 do processo licitatório e passa a ser responsável pela coleta dos resíduos sólidos, o chamado lixo comum. A empresa já havia atuado no município por quase 20 anos e agora reassume o serviço após a formalização do contrato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já o Lote 2, referente à coleta seletiva, segue com o processo de licitação em andamento. A empresa que apresentou a menor proposta foi inabilitada por não atender às exigências de qualificação técnica previstas no edital. O prazo para recurso encerra-se nos próximos dias. Caso não haja manifestação, o trâmite seguirá com a convocação da próxima colocada na classificação.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2026 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR