O homem confessou ter abusado sexualmente da vítima
Corpo foi encontrado na tarde da última sexta, 21 - Foto: Reprodução A mulher encontrada morta na trilha da Praia do Matadeiro, em Florianópolis, na tarde desta sexta-feira, 21 de novembro, teria sido vítima de abuso sexual.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
O suspeito foi localizado pela Polícia Militar de Santa Catarina e confessou o crime.
A vítima foi identificada como Catarina Kasten, de 30 anos. Ela passava pela trilha para ir até a Praia da Armação, onde teria aula de natação. A mulher saiu de casa por volta das 7h, mas não chegou na aula e nem retornou para casa.
Perto das 10h, o esposo da vítima acionou a Polícia Militar, que iniciou as buscas. Banhistas localizaram os pertences e equipamentos de banho da mulher no início da trilha. Mais tarde, às 14h, dois turistas acharam o corpo.
Catarina foi localizada em uma região de difícil acesso, entre uma pedra e uma região de mata. O corpo já foi retirado do local.
Segundo o tenente Vinícius de Sá Ribeiro, da Polícia Militar, o suspeito confessou o crime ao ser preso. O homem morava em uma casa alugada na Armação e chegou a trocar de roupa após o crime.
"Ele [suspeito] relatou que foi à praia usar drogas e depois fez o ato com a mulher. Assumiu a autoria do crime”, declarou Ribeiro ao Cidade Alerta SC. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, vai investigar o caso.