Márcio Beckhauser da Silva residia em Maringá e era filho do ex-vice-prefeito Ladir Cunha da Silva
O médico ortopedista de Gravatal, Márcio Beckhauser da Silva, de 45 anos, morreu nesta terça-feira, 01 de agosto, no Hospital Bom Samaritano de Maringá.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Ele não resistiu após dar entrada na instituição em decorrência de afogamento registrado pela manhã. O caso aconteceu dentro de um condomínio localizado na Rua das Azaléias, no Conjunto Habitacional Inocente Vila Nova Júnior.
Conforme as informações da esposa da vítima, repassadas para a imprensa local, durante as primeiras horas da manhã, o casal acordou e foi fazer as tarefas matinais. A mulher saiu e o companheiro foi levar os filhos à escola.
Ao retornar em sua casa, a esposa não percebeu a presença de Márcio. Ao andar pelo imóvel atrás do marido, ela o encontrou caído dentro da piscina se afogando. O homem foi retirado e o socorro foi acionado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o médico foi encontrado com parada cardiorrespiratória. De imediato os socorristas começaram o trabalho de reanimação e, deppois de vários minutos, os seus sinais vitais voltaram.
No entanto, em estado gravíssimo, com apoio do Samu, ele homem foi encaminhado ao hospital, mas, apesar de todos os esforços da equipe médica, poucos minutos após dar entrada na unidade a morte do médico foi constatada.
A morte causou grande comoção no município paranaense. Márcio era um médico bastante conhecido em Maringá e região. Ele deixa sua esposa e dois filhos.
Conforme informações de familiares à reportagem da Única, a família não havia decido até o fechamento da matéria se ele será sepultado em Maringá ou será feito o translado para sepultamento em Gravatal. Márcio era filho do ex-vice-prefeito Ladir Cunha da Silva (in memoriam).