Soma chega a 108.358 leituras; veja os números individuais
As cinco matérias mais lidas, em 2024, no portal da Revista Única, conquistaram números importantes, e confirmam a ascenção de um dos veículos de comunicação digital mais lidos na região da Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel).
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Sequência
5 – Publicada em 12 de março, a quinta colocada foi a publicação intitulada “Empresa chinesa revela drone ‘gigante’ que será capaz de transportar até dez passageiros” – foram 9.171 leituras.
4 – A quarta notícia mais lida foi publicada também em março. No dia 29, foi a vez da matéria “Com falência batendo à porta e dívida de R$ 200 milhões time histórico catarinense corre risco de fim em 2024”. O material alcançou 16.521 leituras.
3 – Com o título “Moraes determina que empresária de Tubarão comece a cumprir pena”, o material ficou na terceira posição - foram 17.648 leituras.
2 – Na vice-liderança está uma notícia recente: “Miss Brasil 2024 é da região Sul de SC”. O conteúdo da moradora de Cocal do Sul, Ludimila Rosso, alcançou até este sábado, 28 de dezembro, 27.198 leituras.
1 – E a vitoriosa de 2024 foi a matéria “Luciano Hang conquista vitória inédita na Justiça brasileira”. O texto sobre o tema que envolve o “Véio da Havan” teve 37.820 leituras.
Para o diretor da Revista Única, jornalista Fabiano Bordignon, os números representam não apenas a certeza de cumprir com os princípios editorais do veículo, mas o esforço de toda a equipe que, diariamente, se dedica incansavelmente para oferecer conteúdo instantâneo, objetivo e de credibilidade aos leitores.
"Desde 2019, quando implementamos o portal de notícias, temos buscado profissionais de qualidade e investido diariamente em tecnologia, colunistas e ferramentas para atender a exigência do mercado. Certamente, além de contar com mais de 500.000 acessos mensais, o Lerunica possui, nos dias atuais, um dos layouts mais bonitos da região", avalia, ao agradecer a todos os leitores.
Ao clicar nos títulos, é possível ler novamente todas as matérias mais lidas deste ano.