Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
25 °C
12 °C

Ex-presidente de clube da Série A é considerado foragido após condenação por homicídio

Maurício Sampaio foi condenado a 16 anos de prisão pela morte de um jornalista esportivo em 2012

Por Redação
18/06/2024 - 17h19.Atualizada em 18/06/2024 - 17h19
Advogados do empresário afirmaram que ele está em viagem e deve se entregar nesta próxima quinta, 19 - Foto: Sebastião Nogueira

Ex-presidente do Atlético-GO, Maurício Sampaio foi considerado foragido pela Polícia Civil de Goiás (PCGO). Ele não foi localizado pela entidade, que disponibilizou um canal de denúncias na última segunda-feira, 17 de junho, em busca de informações sobre o paradeiro do homem.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Sampaio foi condenado a 16 anos de prisão pelo envolvimento na morte do jornalista esportivo Valério Luiz de Oliveira, em 2012. Uma nota publicada pela PCGO, destaca que, desde a expedição do mandado pelo Poder Judiciário, “realiza diligências ininterruptas objetivando efetuar a prisão do condenado.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na última sexta-feira, 14 de junho, o Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) determinou a prisão de Mauricio Sampaio, condenado em novembro de 2022, depois que o Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou recurso da defesa. Apesar de não ter se apresentado, os advogados do empresário afirmaram que ele está em viagem e deve se entregar nesta próxima quinta-feira, 19 de junho.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2024 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR