Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
32 °C
21 °C

Ex-jogador do Cruzeiro morre aos 22 anos após ser vítima de bala perdida

Atleta formado nas divisões de base da Raposa também vestiu as camisas de outros clubes brasileiros

Por Redação, Revista Única
04/02/2026 - 16h46
Vitão, como era conhecido, ficou mais de 20 dias em coma - Foto: Reprodução

João Victor da Silva Santos, ex-jogador da base do Cruzeiro, foi vítima de um trágico incidente em Maceió-AL. Atingido por uma bala perdida em 11 de janeiro, o jovem de 22 anos permaneceu em coma por três semanas no Hospital Geral do Estado de Alagoas, mas não resistiu ao ferimentos.

:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui

Conhecido como Vitão, João Victor da Silva Santos atuou nas categorias de base da Raposa entre 2019 e 2021. Após deixar o time celeste, em que dividiu o campo com jogadores como Japa e Vitor Roque, atualmente no Palmeiras, ele vestiu as camisas de Athletic, CRB, CSA e São Bernardo. Antes da morte, o ex-jogador do Cruzeiro não estava atuando profissionalmente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pelo Cruzeiro, Vitão disputou 33 jogos, marcando um gol. Apesar de ter disputado partidas nas categorias sub-15 e sub-17 do clube mineiro, ele não foi aproveitado na equipe principal.

Em nota publicada no Instagram, o Parma Alagoano, equipe em que João Victor fazia parte do elenco de futebol de sete, lamentou a morte. Até o momento, as razões atreladas ao disparo não foram detalhadas pelas autoridades.

“É com grande tristeza que a família Parma expressa sua solidariedade neste momento de profunda dor pela perda do atleta Vitão. Sua história, dedicação e sorriso permanecerão para sempre na memória de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Infelizmente, Vitão foi vítima de uma bala perdida que acabou deixando ele em coma por mais de 20 dias”, comunicou o Parma Alagoano.

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2026 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR