Fechar [x]
APOIE-NOS
Tubarão/SC
28 °C
14 °C

Universitários são expulsos de instituição paulista após atos obscenos em jogos acadêmicos

Os estudantes do curso de medicina simularam masturbação durante jogo de vôlei feminino

Por Joyce Santos
19/09/2023 - 15h09.Atualizada em 19/09/2023 - 18h47
Os alunos foram filmados com shorts abaixados e tocando os genitais ao lado da quadra - Foto: Reprodução

A Universidade Santo Amaro (Unisa) decidiu, na última segunda-feira, 18 de setembro, expulsar os alunos que ficaram pelados e simularam masturbação diante de atletas de vôlei feminino durante um jogo universitário no interior de São Paulo.

:: Quer receber notícias gratuitamente por WhatsApp? Acesse aqui

Vídeos que circularam e repercutiram pelas redes sociais mostram alunos da Unisa com shorts abaixados e tocando os genitais ao lado da quadra onde jogavam atletas de vôlei feminino do Centro Universitário São Camilo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em nota, a universidade repudiou os atos e afirmou ter levado o caso às autoridades públicas.

Leia a íntegra da nota:

“A Universidade Santo Amaro – Unisa informa que, na manhã de hoje, dia 18 de setembro, sua Reitoria tomou conhecimento de publicações em redes sociais divulgadas durante o fim de semana de 16 e 17 de setembro, contendo gravíssimas ocorrências envolvendo alunos do seu curso de Medicina.

De acordo com tais vídeos, alguns alunos, todos do sexo masculino, executaram atos execráveis, ao se exporem seminus e simularem atos de cunho sexual, durante competição esportiva envolvendo estudantes de Medicina da Unisa e de outra Universidade, realizada na cidade de São Carlos.

Assim que tomou conhecimento de tais fatos, mesmo tendo esses ocorrido fora de dependências da Unisa e sem responsabilidade da mesma sobre tais competições, a Instituição aplicou sua sanção mais severa prevista em regimento, ainda nesta mesma segunda-feira (18/09), com a expulsão dos alunos identificados até o momento.

Considerando ainda a gravidade dos fatos, a Unisa já levou o caso às autoridades públicas, contribuindo prontamente com as demais investigações e providências cabíveis.

A Unisa, Instituição com mais de 55 anos de história, repudia veementemente esse tipo de comportamento, completamente antagônico à sua história e aos seus valores.

São Paulo, 18 de setembro de 2023.”

+Lidas

Revista Única
www.lerunica.com.br
© 2019 - 2024 Copyright Revista Única

Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR