As pré-candidaturas em Capivari de Baixo à majoritária indicam três disputas. O PL terá Claudir Bitencourt a prefeito e Fernando Izidoro de Oliveira, vice.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
A atual prefeita Márcia Roberg (Progressistas) vai à reeleição com Adam PG (PSD). Já Expedito Michels (Republicanos) forma chapa com Bia Alves (União Brasil) de vice.
Alguns desenhos importantes podem dar maior corpo às candidaturas. É que o PSDB ainda não bateu o martelo com nenhuma chapa. Os tucanos acreditam ter entre 10% e 12% dos votos, algo em torno se 2000, o que pode fazer a grande diferença na corrida à prefeitura.
O partido realizará sua convenção municipal no próximo dia 05 de agosto. Ainda não há uma decisão unânime na sigla sobre qual chapa o PSDB deverá compor.
É que existem simpatizantes das três chapas de pré-candidaturas postas na mesa.
O PT irá de chapa branca – o partido terá apenas candidatos a vereador. Há uma tendência de eleição interessante no município.
Após reunião na noite da última segunda-feira, 29 de julho, o PL e PRD farão cabeça de chapa à majoritária, em Capivari de Baixo.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
O grupo será liderado pelos empresários Claudir Bitencourt (PL) – pré-candidato a prefeito e Fernando Izidoro de Oliveira (PRD) – vice.
Claudir Bitencourt e o popular Fernando Divisórias, como é conhecido, terão ainda apoio de outros partidos. A formatação da coligação está em curso.
O PL fará sua convenção municipal ordinária no próximo dia 02 de agosto. O encontro está previsto para às 19h22, no futuro “QG” do partido, na Avenida General Osvaldo Pinto da Veiga, 962.
Blog do Bordignon
Em 2004, colou grau em jornalismo pela Universidade do Sul de Santa Catarina. É editor da edição impressa da Revista Única e, dos portais, www.lerunica.com.br e www.portal49.com.br.