O deputado federal Ismael dos Santos está no útimo sábado, 25 de maio, em Criciúma, para o Congresso de Jovens da Assembleia de Deus, igreja na qual ele é pastor.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Na oportunidade, esteve acompanhado do deputado federal e secretário de estado do meio ambiente e da economia verde, Ricardo Guidi.
Durante o evento, Ismael declarou mais uma vez seu apoio ao projeto de Ricardo Guidi pela prefeitura de Criciúma. “Minha amizade com Ricardo está acima de todas as coisas, estarei com ele nesta caminhada. Temos uma história antiga, desde o tempo dos nosso pais e isso não se apaga”, colocou ele reforçando também o potencial de Guidi e o quanto acredita no projeto.
Blog do Prisco
Começou no jornalismo em 1980, no jornal O Estado. Atuou em diversos veículos de comunicação: repórter no Jornal de Santa Catarina, colunista no Jornal A Notícia e comentarista na RBS TV, TV RECORD, Itapema FM, CBN Diário e Radio Eldorado. Comenta diariamente em algumas rádios e publica sua coluna do dia em alguns jornais do Estado. Estreou em março de 2015, nas redes sociais e está no ar com o Blog do Prisco.
VER TODAS