Após dar à luz, mulher de 38 anos precisou passar por cirurgia de emergência
Dani Hermesmeyer ao lado do esposo e filho - Foto: Divulgação/Folha Regional O que era para ser um dos dias mais felizes da vida da tubaronense Dani Hermesmeyer se transformou em um grande desafio para a família. Em 03 de setembro do ano passado, poucas horas após dar à luz ao filho Pedro, ela sofreu um grave AVC hemorrágico.
:: Quer receber gratuitamente notícias por WhatsApp? Acesse aqui
Na época com 37 anos — hoje com 38 — Dani precisou passar por uma cirurgia de emergência, na qual retirou a calota craniana. Ela permaneceu por uma semana na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Em 08 de dezembro, foi submetida a um novo procedimento para recolocação da calota, iniciando então o processo de tratamentos e reabilitação.
Em recuperação, Dani relata que ainda enfrenta dificuldades na visão e na fala, e segue realizando acompanhamento médico. “Creio que o senhor fez um milagre por eu estar bem. Tenho um pouquinho de dificuldade na visão. As falas não são 100%, estou fazendo tratamento. Meu esposo tem me ajudado muito. Jesus nos salvou”, afirma. As informações são do jornal Folha Regional.